Estava lendo a Revista Época desta semana, e tive a grata surpresa de ver uma reportagem de página inteira sobre a volta da banda irlandesa cujas músicas fazem parte, sem dúvida, da trilha sonora da minha vida. Dolores, Noel, Mike e Fergal passarão inclusive em Terras Tupiniquins, mas, como sempre, visitarão os estados do eixo sul / sudeste. O Nordeste, infelizmente, ainda não faz parte do roteiro de grandes bandas do cenário rock / pop internacional, embora algumas iniciativas de vulto já venham sendo articuladas, como o show do Iron Maiden no ano passado, o show da cantora Beyoncé em Salvador, em breve... enfim.
Claro que coloquei todos os álbuns da banda no meu MP4, para me deliciar durante a semana, e me consolar da frustração de não poder vê-los ao vivo, pelo menos não desta vez. Na turnê, Dolores e Cia. vão tocar, além de músicas dos álbuns solo da vocalista, sucessos antigos como Linger, Zoombie, Salvation, dentre outras. Um presente e tanto para os fãs.
Mesmo assim, muito feliz. Nesta foto que estou postando, dá pra ver os primeiros cabelos brancos enfeitando as cabeças pensantes dessa banda que embalou os corações apaixonados de fãs do mundo inteiro, como eu. Já não são os mesmos jovens de 18 anos atrás. Mas a emoção que sinto ao ouvir as suas músicas é a mesma, e será, sempre.
Now listening: Everything I Said, by The Cranberries, from "No Need to Argue", o segundo álbum da banda. Ainda muito emocionada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário