Era o dia 14 de abril de 2007. Assim como este ano, chovia torrencialmente em Recife. E às 09h50min você nasceu. Sua gestação tinha sido complicada, mas mesmo assim, você nasceu forte, saudável, uma criança tranquila, e linda. Ouso afirmar inclusive que não havia bebê mais lindo do que você no berçário (coisas de madrinha coruja).
Fui eu quem dei a sugestão do seu nome. E acredito que não haja outro mais apropriado. Beatriz, bem vinda; aquela que traz alegria para as pessoas. E desde o seu primeiro choro você não tem nos trazido outra coisa, além de muita alegria. Soprou novo fôlego, nova vida, dentro do meu coração partido, magoado, dos percalços da vida.
Você é pequenininha ainda, não sabe ler, nem escrever. Mas tenho certeza de que, daqui a alguns anos, quando isso for possível, você vai sentir a emoção transbordando destas linhas que escrevo agora, com lágrimas nos olhos.
Meu amor, minha princesinha, minha bonequinha... Que a felicidade que hoje você me traz se multiplique infinitamente por toda a sua vida! Que este seu sorrisinho que me encanta e me enternece sempre possa adornar o seu rosto. Madrinha vai estar sempre, sempre, do seu lado, aconteça o que acontecer. Nunca esqueça de quem você é, e que você foi concebida com muito amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário